quinta-feira, 26 de setembro de 2013

It's you


É você. 
É com você que eu quero passar o resto da minha vida. É a sua respiração que eu quero ouvir de noite, enquanto minhas mãos descansam sobre seu peito. É por você que vale a pena lutar. É simplesmente o fato de eu amar cada milímetro do seu corpo, amar seu jeito de pensar, amar o jeito que você me ama. Simplesmente o jeito que você diz que me ama, o jeito que mostra isso. Eu amo você demais, e adoro quando você fica falando que eu sou linda. E eu quero passar o resto da eternidade com você. E tenho que admitir que é lindo, é perfeito o jeito que você demonstra o que sente, o fato de você ter atitude. Porque você não é mais um na minha vida, é o único e será sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o mundo é sua ostra -q