sábado, 12 de outubro de 2013

Narguile-cura-dor-de-coração

Primeira tragada.
Segunda tragada.
Terceira tragada.
Essa porra me dá dor de cabeça e
tontura, gosto.
Quarta tragada.
Quinta tragada.
Não acredito que fiz isso. Já não é mais minha vez.
Pisco.
Estou na casa de uma pessoa que acabei de conhecer, vomitando. Estão segurando meus cabelos.  
Acabei de vomitar por sua culpa, não entende? Faz uma semana que não o vejo. 
Qual seu problema?
Você diz que me ama, mas no fundo não quer me ver. Falta de interesse em vir na minha casa, de marcar de sair comigo.
As pessoas vivem falando pra escolher alguém que se importe.
Mas namoros. Ah namoros! Sempre dão errado. E o seu problema, é que você é uma criança, e preciso de alguém com responsabilidade.
Disse que nunca seria um incômodo.
Disse que te amaria pra sempre.
E vou. 
Mas faça meu amor valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o mundo é sua ostra -q