domingo, 3 de novembro de 2013

Confessionário

Tenho pensado muito. Muito sobre nós dois, sabe?
Que mentira! Eu só pensei em você. E no jeito que você tem agido.
Estou começando a perceber coisas em você. As suas características mais profundas, que só quem te conhece bem e convive com você vai entender. Aquele seu jeitinho, que você consegue ignorar profundamente, mas com dor. Por que você faz isso? Não vê que prejudica ambas as partes?
Eu não entendo você, mas eu te entendo como ninguém. Porque eu amo você. Nunca amei ninguém como amo você, por favor, entenda. Não te trocaria por nada nesse mundo, e gostaria de ficar o tempo inteiro ao teu lado.
Adoro o jeito que você fica puxando conversa. Eu amo ficar rindo de besteiras ao teu lado, e amo conseguir ser eu mesma quando estou contigo. 
Sentir o leve toque da sua mão que desliza sobre minha perna de um jeito totalmente delicioso. 
Deus, como sinto falta de ter um tempo com você.
Não posso dizer que sinto sua falta, eu estaria mentindo.
Mas o que eu estou sentindo?
Sinto falta dos momentos. Sinto vontade de viver tudo aquilo que já vivi com você de novo de diferentes jeitos. Por isso eu fico. Nunca vou ou volto. Sempre fico, fico ao seu lado, porém as vezes mais distante.



-please miss me back.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o mundo é sua ostra -q