sábado, 29 de dezembro de 2012

Carta


Palo Alto, 15 de outubro de 1973.

Caro Ian, 

Memórias e lembranças estão voando na minha cabeça e todo dia é a mesma coisa... Por isso decidi escrever para você. Só quero dizer, que sinto muito sua falta. Você pra mim foi tudo. Mesmo depois de todos esses anos longe, eu não consigo esquecer tudo que fizemos.
Lembra daquela pedra, onde a gente sentava e ficava olhando o pôr do sol? Pois bem. Depois daquele dia, durante um ano fiquei olhando o nascer do sol. Sabe porque o nascer do sol e não o pôr do sol? Porque a gente só olhava o lado de quando ele ia embora, nós não nos preocupávamos se ele voltaria. 
É por isso que a maioria das pessoas não conseguem ficar felizes depois de um término de namoro. Porque elas só olham o lado ruim! Elas só conseguem se lembrar do final, dos piores momentos, de quando foram embora. E não se dão nem conta de lembrar do começo, da sensação estranha de acordar para uma nova experiência, um novo dia, um novo amor, os primeiros beijos e a felicidade de se estar com quem ama.
Eu vou sempre lembrar de você de um jeito bom. Espero que seja assim com você também.

Beijos,

Breezy S.

2 comentários:

Fale o que quiser, o mundo é sua ostra -q