terça-feira, 30 de abril de 2013

Morrendo pouco a pouco

Eu já não aguento esse peso nas minhas costas. Ele dói demais, e em vez de aliviar, cada vez ele pesa mais! O pior é que eu não sei quando ele vai sair, não sei quando vai acabar. Sei que sou só eu que pode aliviá-lo, mas não sei como. Amigos, escola, notas, Kumon, visual e, principalmente, família. É por causa deles que eu me sustento, e não consigo retribuir! Quando eu saio, é quando mais sinto a falta deles. Acho que não sou confiante o bastante. Não confio em mim mesma. Mas preciso contar isso pra alguém. Pra minha mãe, pra psicológa, que seja, mas alguém precisa saber! Eu não sei mais o que faço, preciso de ajuda, e ajuda que procuro em Deus alivia, mas não totalmente. Veja: meus pais esquecem de me dar carinho! Por que eles não me perguntam como foi meu dia? E a maioria das vezes ele foi uma merda, então a falta que um desabafo faz pra mim é toda. Por causa disso, acabo terminando meu dia com lágrimas de solidão ou com um peso de raiva na conciência. Minha mãe fica muito irritada, e eu só queira seu amor, mãe... Você é a pessoa mais especial pra mim! Eu te amo tanto que não se conseguiria aguentar se você se fosse. Por favor, me enxerga! Eu sou tímida demais e eu só quero atenção... Resolva meus problemas, por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o mundo é sua ostra -q