domingo, 7 de julho de 2013

Minha pequena história

Oi gente.
Faz tempo que eu não escrevo aqui né? Pois é. Vou contar pra vocês o que aconteceu nos últimos tempos.
Eu sempre fui muito ansiosa, tive problemas e nunca contava nada pra ninguém, porque detesto com todas as minhas forças. Tudo isso gerou em mim uma "doença" que se chama TAG(transtorno de ansiedade generalizada). É mais ou menos assim: Ansiedade é um negócio que serve para ajudar a gente a ficar mais atento as coisas, como por exemplo fazer uma prova ou atravessar uma ponte. Só que a minha ansiedade estava em um nível um pouco - ou muito - a cima do normal. Assim, eu fui encaminhada a uma psiquiatra. Tomo um remédio de dia para ficar menos ansiosa, e um para dormir(quanto menos eu durmo, mais ansiosa eu fico). Depois da tal psiquiatra, experimentei uma psicóloga. Eu estou gostando bastante dela, e vou nela semanalmente. É bem legal poder contar todos os seus problemas.
Além disso, tem algo que eu não contei. Eu sofri um pouco mais que o normal de auto mutilação. Talvez um pouco mais do que você esteja pensando.
Mas ontem, aconteceu algo.
Incrível.
Foi a pior e a melhor sensação do mundo.
Eu estava no banheiro, as 3 da manhã, fazendo coisas que não quero citar, e eu estava com muita fome, mas não queria ir ao banheiro porque estava com medo de acordar meus pais. Eu nunca tinha sentido tanta fome na minha vida. De repente, eu comecei a olhar para a parede, e, como nos filmes, a minha vista começou a ficar tonta, balangando pra lá e pra cá. Vi grades de sangue na parede. Não entendi muito bem aquilo, nem o porquê de ver aquilo.

Eu abri os meus olhos. Eu estava no chão, deitada em frente a pia. Havia uma mancha de sangue no chão. A  primeira coisa que eu pensei quando abri os olhos foi: "como eu vim parar aqui?". Foi muito louco, meus lábios estavam branquíssimos e eu comecei a ficar desesperada. Até agora a minha bochecha está doendo por causa da queda. Uma das coisas que eu tenho certeza: eu desmaiei. Não sei por quanto tempo eu fiquei lá, não sei nem se eu parei de respirar! Mas juro pra vcs q dps eu descubro, hehe


Enfim, essa é minha história :D
Se vc já passou por algo parecido, comente ;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, o mundo é sua ostra -q