quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A relação entre você e eu

Eu queria esclarecer uma coisa.
Por favor, tenta entender uma coisa: minha vida não é melhor que a sua, nem um tico. Porque você se sente bem com você mesmo, porque você é feliz. Agora você vai lá e fala que a minha é melhor que a sua.
Não é.
Nunca será. 
Porque eu sou essa mistura de tristeza com falsa felicidade. Estou  sempre triste, sempre. Raras são as vezes que me sinto inteiramente feliz. Porque não gosto de mim mesma. Eu me odeio. Sempre vou me odiar. 
Odeio o fato de que não sou aceitável. Sabe, nem um pouco. Sou grande demais e gorda demais e como demais e brigo demais e me irrito demais e uma infinidade de outros "demais".
Não consigo entrar em um acordo comigo mesma. Eu sou incompreendida. Perdida. Me sinto tão só em uma sala com tantas pessoas. Poucas serão as pessoas que me farão sentir feliz. E você é uma delas. E eu estou te perdendo. Não posso deixar isso acontecer. Eu estou triste. Eu não to bem. Eu preciso da sua ajuda. Eu preciso de você mais do que todas as vezes que já precisei.

Um comentário:

  1. Sei bem como é isso, estar cercada por pessoas mas se sentir só, e sabe porque isso acontece? ninguém se importa com o próximo as pessoas preferem ilusões do que o mundo real.
    beijos

    ResponderExcluir

Fale o que quiser, o mundo é sua ostra -q